Criação da Revista A Barulhenta
Destinatarios
Toda a Comunidade EUVG
Data de Conclusão
Concluída em Outubro/22
Equipa
Gabinete de Comunicação
Desafios
As revistas digitais são uma ferramenta importante de comunicação, pois oferecem uma plataforma para a divulgação de tudo que foi feito entre notícias, eventos, investimentos, gastos e conteúdos interessantes ao seu público-alvo.
Foi neste sentido que o Gabinete de Comunicação se desafiou a criar uma própria revista que comunicasse com a comunidade acadêmica e atingisse os objetivos de melhorar a comunicação interna, divulgasse e relembrasse de eventos, prestasse contas e muito mais.
Solução
A solução passou pela criação da revista trimestral “A Barulhenta”, a revista do Gabinete de Comunicação. Esta revista 11 secções que incluem: destaques, alcance, métricas, gastos, redes sociais, campanhas, eventos, solidariedade, parcerias e objetivos.
A plataforma utilizada foi o Canva com auxilio do plataforma Heyzine Flipbooks.
Resultados
O resultado foi uma revista descontraída que soube comunicar de forma efetiva e interessante os assuntos que passaram pelo Gabinete de Comunicação no último trimestre.
As pessoas foram receptivas e tivemos bons feedbacks pela criatividade e forma de divulgação.
Galeria de Imagens & Vídeos




